fbpx

IBLF é uma das ONG’s participantes da campanha Somos Todos Humanos

3

Alunos da Fanor realizam campanha que contempla Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) e Associação Nossa Casa Mãe África

“Vista essa camisa. Ajude-nos a vestir mais sonhos e “Você pode completar esses sonhos”, foram os slogans utilizados pelos alunos de Publicidade e Propaganda da Fanor. O grupo de alunos desenvolveu peças para o Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) e Associação Nossa Casa Mãe África.

O objetivo da iniciativa é unir instituições de ensino superior e agências digitais para desenvolverem campanhas para duas entidades que desempenham trabalho social no Ceará. As peças criadas pelos alunos da Fanor para o IBFL foram veiculadas no O Povo Online e nas redes sociais do O Povo, nos dias 27 a 29 de março.

A diretora executiva do IBLF, Bia Fiuza Barros, conta que a campanha ajudou a entidade a refazer a sua identidade digital e a qualificar o seu material gráfico. Bia também afirma que pretende adequar a ideia da campanha para criação de outras peças externa à campanha.

“A interação com os alunos da Fanor foi muito legal. Os meninos são fantásticos, fizeram um trabalho bacana e a Código Digital deu todo apoio para orientar e tornar a campanha mais próxima do que se faz hoje no mercado”, ressalta.